welcome, december.

dezembro 01, 2010


Bem-vindo Dezembro. Contigo veio o frio, a neve, o espírito natalício e a vontade de deixar tudo para trás. É isso que me alicia juntamente com os sonhos, os coscorões e as fatias douradas de uma mesa qualquer de uma casa qualquer. 
Despir-me do casaco de peles que me cobre a pele nua, e despir-me de tudo o que me pesa. Tenho pressa de entrar na casa que ontem abandonei e espalhar a minha vida pelo chão, deixar o meu cheiro pelo ar e encontrar-me contigo à janela. No vidro embaciado pelo meu bafo quente, espero poder delinear o teu jeito e dizer-te que serei capaz de ir embora. 
E lá fora tudo parece demasiado perfeito, coberto de laços e sonhos tão maiores que o mundo. Dezembro, não tarda amanheces e contigo irei acordar com o desejo  de soltar à vida a criança entranhada em mim. E eu quero .. eu preciso que me deixes ser.

LÊ TAMBÉM:

2 comentários

Partilha comigo a tua opinião!