chuva

dezembro 22, 2010

Hoje estou a chover. Não vale a pena vires de mansinho, por entre as minhas gotas de chuva, puxares-me para ti e abrigares-me por baixo do teu chapéu de chuva. É tarde de mais. A chuva que me cai inunda-me de tudo, de nada. Estarei livre quando a nuvem passar? A minha chuva, as minhas lágrimas, o meu suor estão a lavar-me do que eu não quero. Quero ter coragem de salvar o que a àgua me está a tentar roubar. Sou forte. Luto contra a natureza e sou fraca, sufoco, afogo-me. Quero que me salves, quero que voltes. Volta! Hoje estou a chover, o meu cabelo molhado, o meu corpo ensopado. Não acredito que me escorres e és demasiado escorregadio para te impedir de escorregar. Diluis-te no chão e não sou capaz. Diluis-te no meu coração e eu chovo, chovo até a dor passar.

LÊ TAMBÉM:

3 comentários

  1. adorei o makeover :)
    andas muito poética, como sempre !

    ResponderEliminar
  2. Chuva que Deus chora
    De coração vazio
    Tem as mãos para uma esmola
    E recebe lágrimas de um arrepio

    by: o mais ruim

    ResponderEliminar

Partilha comigo a tua opinião!