caminho

fevereiro 06, 2012

Sou livre de todas as correntes que um dia me prenderam. Tenho 20 anos e poucos sabem a minha história. Com tudo o que vivi as cicatrizes seriam visíveis à flor da pele, mas a força de leão que jaz no meu corpo, no meu espírito, permite-me dar um passo contrário ao abismo. Talvez a opção mais fácil seja mostrar os pequenos picos cravejados na minha epiderme. Superficial. O que se esconde nas minhas entranhas, o profundo de mim são pequenos segredos raramente revelados. Só às pérolas do meu caminho. Poucas, muito poucas. Tenho orgulho na arte que um dia me criei. Tenho orgulho em mim. Serei sempre incompreensível, um caminho pedroso, incoerente. Um rascunho de alguém. Aos poucos passo-me a limpo. A minha única linha recta são os meus sonhos. Sonhos, que agarro, agarro mesmo, e nunca, nunca distorço. Tenho 20 anos e poucos sabem a minha história.

LÊ TAMBÉM:

2 comentários

Partilha comigo a tua opinião!