injusto

janeiro 11, 2012

Às vezes só porque sim. Só porque abro a janela e do outro lado não está nada. Só porque caminho na rua sem ir a lado nenhum. Só porque penso pensamentos vazios. Só porque quero sair daqui, fechar-te a porta na cara e ir, ir para onde for. Só porque não é justo, não é nada justo. 
Eu sei que as palavras aguçadas as uso como eu quero, eu sei que as máscaras que tenho as uso como eu quero, eu sei que eu sou como sou só porque eu quero, e não é justo que venhas e te apoderes de mim, deixando-me à mercê porque no fundo é o que eu quero. Quero que venhas, mas vem para sempre. Não é justo eu estar bem e tu apareceres, escondido entre as asas abertas de uma andorinha que regressa a casa, depois de um longo tempo a proteger-se do frio, do frio que está lá fora. Não é justo, mas eu quero.

LÊ TAMBÉM:

0 comentários

Partilha comigo a tua opinião!